Se houver alguma dúvida ou problema, não hesite em entrar em contato! Nossa equipe de suporte está pronta para atendê-lo!

Dúvidas Frequentes

Nas compras com Frete Grátis, o nosso prazo médio é de 8 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Após a confirmação do pagamento, precisamos efetuar o processamento do pedido, entre 72 a 96 horas. A partir daí, enviaremos uma notificação via WhatsApp e e-mail informando da ativação do seu código de rastreio

Basta inserir o código de rastreio enviado para seu e-mail no site dos correios ou acessar o nosso link de rastreio enviado para o WhatsApp e e-mail.

Para pedidos enviados do nosso galpão no exterior, o rastreio se torna válido no site dos correios após a chegada do produto ao Brasil. Até lá, você deve rastrear o envio através do nosso site.

A Dom Vinci aderiu ao programa do governo "Remessa Conforme", (Um programa criado pela Receita Federal que determina um tratamento aduaneiro diferenciado e a isenção de alíquota para marketplaces que optarem por se cadastrarem na iniciativa.), por meio de uma parceria logística com o grupo Alibaba Group. Com isso, todas as taxas de importação são pagas por nós no momento do envio da encomenda, o que torna todo o processo de envio do nosso armazém no exterior o mais rápido e seguro possível.

Entre em contato conosco o mais rápido possível! Se o pedido ainda não tiver sido enviado, conseguiremos corrigir o endereço. Caso contrário, a encomenda terá que ser retirada na agência dos correios.

Disponibilizamos na página de cada produto uma “Tabela de Medidas”, com as medidas correspondentes de cada tamanho em cm. Se ainda houver dúvidas, entre em contato conosco antes de finalizar o seu pedido. Contato

Oferecemos Frete Grátis em todas as nossas compras, independente da quantidade de pedidos, por isso, algumas peças podem ser enviadas separadamente para diminuir o peso da embalagem. Normalmente, enviamos os códigos de rastreio dos objetos separados para que você possa consultar. Caso tenho dúvidas, entre em contato com nosso suporte para esclarecimentos.

Para alterações ou cancelamentos, entre em contato conosco o quanto antes. Observe que se o pedido já tiver sido processado, pode não ser possível fazer alterações.

Sim, possuímos uma política de troca e devolução para garantir a sua satisfação. Verifique as condições na nossa página: https://domvinci.com.br/pages/trocas-e-devolucoes